quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Revistas preciosas que nos ensinam a decorar gastando pouco!!

Olá amigos queridos,
Uma querida aluninha , Silvia, nos trouxe essa semana várias revistas com dicas de decoração com preços para lá de  acessíveis , custam R$4,90. São revistas super objetivas , sempre com focos em dicas fáceis e baratas  que cabem no nosso bolso. Muitas idéias do tipo "do it yourself "! Claro que fiquei enlouquecida lendo desesperadamente e achei todas muito boas, por isso, resolvi postar aqui!!
Eu sei, eu sei...colecionar um monte de revistas é demais para nós que somos mega organizadas mas, tenho uma solução que estou tentando implementar a algum tempo aqui em casa com a minha vasta coleção de revistas de arquitetura e decoração que eu guardo desde a época da Facu..imagina!!Por favor, não contém pra ninguém, esse é o meu único pecado!!rsrsrs. Então, a idéia é_ recortar as reportagens que eu mais gosto e colocar numa pasta catálogo.Isso mesmo...catalogar tudo que eu não quero me livrar e acho que vou precisar pesquisar someday!!Isso chama clipping em inglês e me conta...vai diminuir bastante a bagunça e te esvaziar um espaço danado, não!!!Vamos as revistas, eu recomendo!!!
Beijos nossos


Essa é a primeira edição desta revista.Olha que máximo!!Aqui eu encontrei muitas dicas preciosas de decoração e organização e olha que mais, todos os  270 produtos estão com preços e onde encontrar!!

Essa reportagem foi para mim...vou falar de cozinhas na próxima aulinha!!

Aqui segue o mesmo padrão...Estilo, sofisticação e criatividade para decorar!!

Dicas  bacanas de onde encontar coisinhas boas, bonitas e baratas!!

Aqui diz_ "com bom gosto, criatividade e disposição, é possível ter quase tudo o que se deseja gastando pouco". O legal é que dá  várias dicas de como decorar ambientes menores com praticidade!!

Claro que sem organização fica difícil viver!!rsrsrsrs

Revista super objetiva que mostra , como as outras, uma decoração ao alcance de todos!!Realmente, as indicações de lojas, fornecedores e as dicas possuem preços acessíveis!!

Dicas para um apartamento de 50m2.

Mais por menos é o lema!!Dicas para dar aquela repaginada nos ambientes gastando pouco!!Idéias para você inovar, renovar e dar uma bossa na casinha!!

De novo organização, viu!!Presente em todos os detalhes!!

Essa é minha e a única que eu compro destas todas...é o modelo pop da Casa claudia e eu adoro!!Mesmo esquema...decoração, reforma e construção ao seu alcance!!

Cores...são super importante na hora de decorar!!


Imagens:Arquivo pessoal

12 comentários:

  1. Menina, eu já disse lá no blog que sou fanática por revistas, mas por conta do espaço que elas ocupam tive mesmo que abrir mão de várias assinaturas na época da faculdade. Já fiz pastas, já doei e nada desse vício passar. Agora a revista da vez é a Minha Casa, adoro! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Esse é meu maior vício também Halorna!
    Tenho dois gavetões lotados de revistas.
    Muitas já joguei fora,mas quanto mais jogo mais compro.
    Aqui em cima da minha mesa onde faço meus posts,tenho várias onde busco inspiração.
    Acho que depois desse seu post terei que acumular mais algumas.
    Beijos minha querida!
    Tenha uma noite muito abençoada!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Vim retribuir a visita...e ameiii o seu blog!!! Muitas dicas legais...tbm estou te seguindo!! Vamos trocar ideias...beijos

    ResponderExcluir
  4. Halorna,
    Nunca pensei que essas revistas baratinhas fossem tão boas. Nunca comprei nenhuma delas pensando que fossem ruins. Que dica boa. Vou anotar o nome, porque a lenta aqui esquece...rsrs... E essa de catalogar as melhores reportagens é bem legal, assim não junta muita revista.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Oi Halorna, tudo bem?
    Muito obrigada pela visita e pela mensagem tao atenciosa e carinhosa. Tão bom poder conhecer novas blogueiras como voce!! Meu blog tem quase a mesma epoca que o seu, e aqui também somos duas parceiras, eu e minha irmã. Tb somos paraenses, mas moramos desde cedo em Brasília, mas com a familia toda lá, somos paraenses-brasilienses..rss
    Amei o seu blog!! Vou seguir e tb quero vir aqui sempre!!!
    beijos
    Marcela
    http://irmascriativas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Halorna, que post riquíssimo, de informação!
    Amei.
    Abraços.

    Silmara
    www.casaefogao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Halorna! Eu ri com "Eu sei, eu sei...colecionar um monte de revistas é demais para nós..." O negócio é digitalizar, como você está fazendo, e colocar aqui no blog. Só assim nós também nos organizamos.
    Estão democratizando o saber da decoração. Realmente não é mais preciso gastar horrores para conseguir ideias e projetos nas bancas. Além das revistas mais em conta, temos o http://organizacaoarte.blogspot.com. Conheces? Que é uma maravilhosa descoberta do saber!!

    Bjocas e eutimia.

    ResponderExcluir
  8. Eu assino a "Minha Casa" e essa "Decora mais por menoss, eu compro td mes,rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Show de bola essas dicas...
    Grande abraço.

    Simone

    ResponderExcluir
  10. Menina, eu ando viciada nessas revistas, inclusive tenho algumas dessas que você mostrou...

    Obrigada pelo carinho, viu?

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. Halorna,imagino que as tuas aulas sejam o máximo, juro pra vc que morro de vontade de assistir uma!
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  12. Oi Halorna, amei as sugestões das suas revistas... eu tenho um grande problema aqui em casa: tenho um casal de filhos, a menina 12 anos e o menino 5 anos, e dividem o mesmo quarto. Em algumas de suas revistas nao teria uma materia de como dividir o quarto? meu quarto tem 12 m quadrados, se tiver alguma sugestão, ficarei muito feliz!!!
    beijocas, Tathy

    ResponderExcluir