quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Nosso patchwork está de volta!!

Olá queridos amigos,
Voltando com os trabalhinhos lindinhos de patchwork!! Thábata estava super de férias e eu nem se fale, não estou conseguindo fazer nada por aqui, só cortar tecido e olhe lá!!rsrsrs.Minha máquina de costura está ali paradinha e com saudades de mim!snif, snif. Bom, antes das fotinhas queria comentar  uma frase que eu li do Max Gehringer ( sabe aquele que ensina tudo sobre economia doméstica no fantástico??)Pois é, achei fascinante...e ele diz " Não eduque o seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim ele saberá o valor das coisas e não o seu preço."Frase que nos faz parar e pensar. Super demais!! É isso dear, seja feliz!!
Bom, agora vamos as news...Thábata costurou todas essas fofurices aí de baixo!!Take a look!!
E como eu sempre digo, " leve arte para os seus dias...com certeza serão dias mais felizes!
Beijos nossos

Um banquinho de corações!!

Olha os detalhes!!

Almofada de cachorrinho na técnica do apliquê!!

Body para bebê!!

Sempre com muito capricho na embalagem!!

Bandeja de apoio para laptop!!


Outro modelo de bandeja de apoio para laptop!

Detalhes da bandeja!!

Imagens: Arquivo pessoal

10 comentários:

  1. Este foi o post mais lindo do dia, amei!
    Tudo muito lindo, caprichadinho, cute total!
    Bjs e linda tarde!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Amei sua visitinha e comentarios, obrigada pelo carinho!
    Tem post novo, depois passe lá!
    Esta almofadinha lilás tá linda demais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. São lindos os trabalhos, tudo super delicado amei!

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir
  4. Olá Harlona, tudo bem?
    Vim retribuir sua visitinha e conhecer esse cantinho maravilhoso. Amei suas postagens tudo bem organizado e de muito bom gosto. Parabéns!
    Estou te seguindo, quero voltar sempre e curtir as novidades.

    Beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi!! Que lindo Blog!Estou te seguindo!!!
    Vim lhe convidar para Participar da promoção do meu blog!
    www.artesanatosdadaninha.blogspot.com
    E concorra 1 kit de aviamentos da Hak
    Gostaria que Convidassem as amigas!!Bjs

    ResponderExcluir
  6. OI Halorna....Fiquei muito contente com sua visitnha lá no blog.... e feliz de saber que você gostou.... eu amo costurar também...não vivo sem agulha ,linha....fios...botões.... arte é tudo,handmade é terapia....
    Você é muito simpática e adorei vir aqui conhecer o bloguito de vocês duas,A almofadinha de coração tá linda.
    Parabéns....
    Bjinhos.....
    Beijão.....

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa fofa Halorna!
    Sou apaixonada por patchwork!
    Tenha uma linda noite minha amiga!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Halorna está tudo maravilhoso ,vim conhecer seu blog e adorei seus trabalhos,convido vc á conhecer meu blog,será um prazer ter vc como amiga,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com
    http://sonhagleidesorteioeselinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Halorna, que saudades eu estava de comentar no seu blog!!!! Eu tentava mais não consegui....até que enfim!!!!
    Amei os desenhos emoldurados...valoriza e incentiva esses pequenos artistas.
    Amoooo Patchwork....adorei a bandeja para notebook, parabéns amada!!

    bjss

    Vânia Pinho
    www.casadebonecadecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Halorna amei o patchwork coração nunca tinha visto, muito lindo...
    Parabéns sempre pelo blog tá um arraso..bju

    ResponderExcluir