sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Organizadores de bolsa!!

Olá amigos,
Hoje vim mostrar os nossos fofíssímos organizadores de bolsa!!Vou te contar que eu cortei todos os tecidinhos ( com a maior pacência do mundo), que eu adoro e Thábata costurou todos, com suas mãos de fada. Ficaram lindinhos!Esses já estão todos encomendados e espero que as moiçolas gostem.rsrsrs
Costurar...tô com pouco tempo pra isso mas, só de passar por essa fase de corte de tecido, já me fez logo embarcar, deliciosamente, nessa onda handmade. Sabe, você mesmo produzir as suas coisinhas e ver o resultado final, é demais!As minhas amigas artesãs sabem desse sentimento. É impossível não se animar! Bom, por aqui, idéias criativas não faltam!!Então vamos de making off e depois dar uma espiada nas fofurices!
Beijos nossos

Esses tecidos lindinhos vão virar lindos organizadores de bolsa!

Fase 1 : Cortar os tecidos usando a placa e a régua de patcwork!

Organizador azul turqueza!

Organizador marrom floral e poá!

Organizador preto floral e poá!

Organizador verde-limão e lilás!!

Organizador azul-marinho!

Imagens:arquivo pessoal

15 comentários:

  1. Ahlorna, ficaram lindos!
    Um mais gracinha do que o outro.
    Abraços.

    Silmara
    www.casaefogao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindos. Amei a composição das cores.

    Beijos
    Tenha um lindo final de semana.
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindos demais Halorna!
    Todos de muito bom gosto!
    Esse trabalho criativo nos dá muito prazer,também adoro inventar essas modas,pena que nem sempre sobre tempo.
    Beijos e um lindo final de tarde minha amiga!

    ResponderExcluir
  4. Halorna! Sim, ver o trabalho pronto é uma alegria indescritível. Menina, que coisa mais linda. Você é genial e Thábata é, de fato, uma fada. Eu, na verdade, não saberia qual escolher. QUERO TODAS!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Adorei uma graça, sem dizer nas cores e estampas que estão lindas!

    Te seguindo.
    Bjs; Nini

    ResponderExcluir
  6. Que fofura, amo o uso de tecidinhos delicados, mega fofo!
    Amei sua visitinha, obrigada pelo carinho!
    Eu tinha o seu blog no favoritos, agora estou seguindo!
    Lindo dominngo, bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Halorna!

    Que lindos estes organizadores. Também sou louca por trabalhos manuais, quando tenho tempo faço um monte de coisinhas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Esse azul marinho ficou um mimo!

    Lindos!

    Bjo grande e bom restinho de domingo!

    ResponderExcluir
  9. São lindos e práticos. Um ótimo presente para quem gosta de trocar de bolsa dos os dias ("euzinha").
    Bjs!
    Lu

    ResponderExcluir
  10. Amiga! Obrigada pelo carinho imenso... Amei suas palavras! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  11. Olá Halorna!
    Lindos os teus organizadores de bolsa. Adorei!!
    Boa semana!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Se eu compro um desses, saio usando ele por aí... mais bonitos que muita bolsa!!! Só não comprei ainda porque minahs bolsas tem modelos e tamanhos que nem sempre comportam!!! São MARAVILHOSOS.

    Beijocas! =^ᴥ^=
    Bia

    ResponderExcluir
  13. Que lindos! Não quer me presentear, não? rsrsrssss...
    Sempre tive vontade de ter uma máquina de costura, quem sabe agora com a casa nova (que tem espaço) eu me anime, né? Amo essas coisinhas...

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu quero! eu quero! Sao lindos!!! Posso querer um de presente???
    Abusada eu!
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  15. Gannhei o meu... yéééééééééééé! Amei! Beijos e obrigada sis!

    ResponderExcluir