domingo, 14 de agosto de 2011

Crianças fazendo arte!!

Olá queridos amigos e amigas,
Os desenhos dos nossos pequenos...o que fazer com eles??Aqui em casa é um dilúvio de obras de arte, dois filhos e todo final de mês pastas cheias de obras primas! É claro que nós amamos todos os desenhos dos nossos filhotes, eu curto demais os das crianças aqui de casa e olha que Mariana, minha filha de 06 anos, faz cada obra de arte...adoro!!Ainda não consegui fazer uma galeria de desenhos mas, ela bem que merece!!Ela capricha!!Pois é, muitas vezes esses desenhos vão parar dentro de gavetas, guardados em pastas no maleiro... , enfim, sempre entocados em algum lugar da casa. E aí ..eu pergunto..
Por que não fazer com que estas pequenas obras de arte façam parte da decoração do nosso lar??
Vamos dar uma olhada nas idéias?? Fica muito bom, lindo!!
Fim da prosa: Tudo para você ser e fazer a molecadinha muito feliz!! E que tal deixar que eles também façam parte disto escolhendo seus próprios desenhos?? Vai ser muito divertido!!
Um feliz Dia dos Pais para todos!!
Beijocas

Então vamos caprichar nas molduras...elas valorizam as obras de artes!

Emolduradas, estas obras primas ganham um lugar na sala de estar!

Foguete, casinha, flores...eles são verdadeiros artistas!!

Os ganchos são ótima idéia porque existe a flexibilidade de ficar mudando os desenhos!

Ganchos de novo...são fáceis e práticos de fixar na parede e acomodam bem os desenhos!!

Um lugar para ser feliz! Um cantinho para o desenho e uma galeria para pendurá-los!

Enfeitam até o quarto de bêbê!!Isso deve deixar muito feliz o criador dos desenhos, no caso...o irmão mais velho, que pôde participar da decoração do quarto do novo membro da família!

Aqui também é um lugar para criar!! Reparem que as molduras são adesivadas!


Imagens: House to home, made by girl. pinterest,with two cats

10 comentários:

  1. Eu guardo alguns desenhos de todas os anos que passaram, as que marcam...é uma ótima ideia fazer algo...
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  2. flor, amei seu bloguinho! já estou super seguindo!
    pode me seguir também? *-*

    ah, e gostaria tmbm de convidar você suas leitoras pro sorteio mega fofo do meu bloguinho!!!

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/2011/08/sorteio-mega-fofo-aqui-no-blog.html


    beijihos, amiga!

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Gosto tudo que é relacionado a criança. Devemos ser eternas crianças para colorir o mundo com fantasia e graça.
    Lá em casa, eu grudo as artes com durex dupla face na parede da cozinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fica tudo muito lindo mesmo Halorna!
    Além de bonito é um projeto barato e muito fácil de ser executado e o resultado é surpreendente!
    Beijos e uma bela semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi amigaaaaaaaaaa,

    Adorei as idéias, logo, logo, vou transformar os desenhos da minha filhota em belíssimos quadros.
    É uma forma de valorizar os trabalho dos pequenos!!!
    Outro dia minha filhota rabiscou uma folha A4, rabiscos e rabiscos, ela chegou pra mim, me mostrou e apontou para alguns rabiscos e disse "cocó", achei o máximo, pq ela estava me mostrando que havia desenho uma galinha, hehehe
    Amiga, obrigada pela visita, pela lembrança e pelo carinho, mas é verdade, curtir o crescimento nos nossos filhotes é uma das melhores fases da nossa vida, não tem dinheiro nenhum que pague quando eu ouço aquele vozinha doce, ingênua dizendo "mamãe", nossa me arrepio!!!
    A profissão, por enquanto está de licença, hehehe, mais tarde como vc disse eu volto contudo!!
    Ah, o final de semana na festa que teve aqui, menina, precisava ver ela se divertindo naqueles brinquedinhos, até a gente volta a ser criança, não sei se vc viu, até eu e o papai brincamos no minhocão, hehehehehe
    Pura diversão!!
    Amiga, uma ótima e produtiva semana pra vc!!!
    Bjusssssssss
    Carla

    ResponderExcluir
  6. QUE POST SENSACIONAL!!!

    Você se inscreveu no sorteio??? Quem sabe ganha! :)

    Vou te seguir e volto com mais calma para ver o blog pois agora estou saindo!!!

    Beijocas!
    Bia

    ResponderExcluir
  7. Oi Halorna, que show de sugestão! Realmente uma moldura bacana, como as da primeira imagem, faz com que fique bonito e valorize ainda mais o desenho. Simples e com um resultado super legal!


    Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia, principalmente os ganchos, para eles irem trocando os desenhos...quero já ter um filho pra fazer um varalzinho de desenhos...hahahahaha...

    Bjs!

    Tive que fechar o bloguinho, se não conseguir acessar me manda e-mail: novidadesdacris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. A idéia é ótima.
    Também não deixa de ser uma maneira de uniar pais e filhos na hora de escolher e emoldurar os desenhos.
    Ai que delícia, não vejo a hora de ter o meu.

    Bjokas ^_^.
    apedossonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi adorei seu blog, sei que já esteve no meu blog, me desculpe também pela demora de vir visitar o seu, é que na correria a gente acaba fazendo só o básico, mas mudando de assunto adorei esse idéia, aliás já tive vontade de fazer isso aqui em casa, só que as obras de arte por enquando estão indo para porta da geladeira rs.
    Beijos

    ResponderExcluir