segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Na moda retrô!!

Olá queridos amigos,
Eu tenho uma queda enorme pelos mobiliário, decoração, objetos, tecidos, papeis de parede...retrôs, vintage!!Acho muito lindo!!Misturar o "old" com o "new" é surpreendente ,valoriza os detalhes, é engraçado, dá um efeito super moderno. Tem personalidade!! É realmente um revival.
Então, navegando por esse mundo de meu Deus, achei umas imagens maravilhosas que gostaria de compartilhar com vocês.Aqui a gente vê movéis sóbrios,com  linhas retas e poucas curvas. E muita cor...apreciem!!E não esqueçam...
  • Retrô   = algo criado hoje mais inspirados em coisas de anos passados;
  • Vintage= algo criado em anos passados e que é usado hoje;
Beijos no coração
Muito estilo sem perder a funcionalidade!!

Tecidos e estampas na medida certa conferem equilíbrio e conforto!!

Fogão vermelho, cadeiras verdes...demais!!

Super elegante e original!

Cozinha alegre, bonita, brilhante!

Estampas!!

Papel de parede retrô!!

Juro que essa mesa de jantar parece com a da minha avó...saudades!!

Imagens:Just be splendid, my home ideas, house to home, brastemp

9 comentários:

  1. lindo amei estou seguindo te espero tambem beijosss

    ResponderExcluir
  2. Halorna,
    Adoro essas peças vintage. Essas cadeiras são lindas. Deviam voltar a fabricar. Bem coloridas. Quando pequena as lá de casa eram roxas!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Oiiii lindinha... que velas imagens! obrigadinha, uma ótima semana para vc tah.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sala da segunda foto! Não sabia a diferenca entre retrô e vintage, achei que era tudo a mesma coisa...rsrsss...

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia, adoro esses detalhes tudo muito delicado e de bom gosto..bjinhos Sá

    ResponderExcluir
  6. Lindo post, bela inspiração,amei a segunda foto, sofazinho verde lindão!
    Uma linda tarde, bjs bjs!

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma quedinha por coisas antigas. Sou antiga! Tudo que é retro e vintage na decoração fica intimista, personifica criando uma identidade. Confesso que adoro a mistura do moderno e do retro, principalmente do conforto do que é atual!
    Mais um post super bacana!


    Bjocas e até o próximo

    ResponderExcluir
  8. Oi Haloma, tudo bem?

    Adorei as postagens, muito lindas.

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  9. Gostei daquela super-foto-papel-de-parede! Já me deu vontade de fazer com alguma foto minha dos anos 60 (quando nasci e tem umas lindas com meus pais, bem nesse estilo aí...!). Ameeeeei! Abs.

    ResponderExcluir