sábado, 4 de junho de 2011

Rio Patchwork Design!!

Meninas e meninos,
Está rolando aqui no Rio de Janeiro o Rio Patchwork design..Simplesmente enlouquecedor!!Cada trabalho lindo!Primeiro a gente passa por uma belissíma exposição de patchwork e depois a feira de produtos!!Claro que não poderiamos deixar de ir para conhecer novos produtos e fazer contatos. Nessas andanças por lá, compra daqui, compra de lá acabamos conhecendo uma artesã, que é aqui do Rio mesmo ( de Niteroi ), super-mega empreendedora. Ela chama Lucia, tem um blog fofissímo e fez todos os produtos da feira em 18 dias, sozinha, na raça e no coração. Palmas pra ela, eu e Thábata ficamos muito entusiasmadas com a coragem, são essas histórias que nos dão um gas e assim seguimos em frente.
Bati algumas fotitas e estão aqui...apreciem!!
Beijos nossos













6 comentários:

  1. Gente, adooooooooooorei!!
    Por que numa hora dessa eu não estou aí???
    Sortudas vocês, heim, tanta coisa lindaaaaaaaaaa, ah, eu iria ficar maluca, hehehe
    Bjussssssss e boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda. Adoro essas feiras também.
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Menina...que loucura! Isso é o paraíso!!!rsrs... Nossa, acho q ficaria louca se estivesse por aí.... Eu tô tentando ainda fazer de td um pouco, mas sou louca por ponto cruz e estou começando a me entender com scrap...rs... Vou vir sempre neste cantinho para trocar muitas idéias e conhecer coisas novas tb! Adorei sua visita! Que tipo de organização vc trabalha???
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. ADOREIIIIIIIII A DICA, SOU DO RJ!!!!!

    QUAL O LOCAL DA FEIRA????

    ResponderExcluir
  5. Halorna Querida! seus comentários no meu blog são muito queridos! Obriga pela força! você sabe...os comentários nos motivam muito! Obrigada de coração pelo carinho!
    Então, hoje, passei aqui no seu blog pra ver o que tinha de novo, e achei este post da feira de Patchwork ( que eu adoro) , e minha mâe aaaaaaaaaaama! Fiquei bastante interessada em ir nesta feira, vai até que dia, e onde é?
    Beijos, cheios de carinho, parabéns pelo seu Blog que está uma delicia!!!!!
    Boa semana!!!!

    Bárbara

    ResponderExcluir
  6. Adorei a feira de Patchwork... Lindas coisas!!! Lindas!
    Amei o Post! xoxooxox
    Saudades!!!

    ResponderExcluir