quarta-feira, 8 de junho de 2011

Achados_ meus!!

Olá meninas e meninos,
Estava eu aqui remexendo na minha biblioteca de imagens em busca de umas fotos de Buenos Aires que eu gostaria de compartilhar com vocês ( fica para um próximo post, tá) e acabei encontrando essas fotos que eu bati no Morar mais por Menos aqui no Rio de Janeiro em setembro do ano passado. A proposta desse evento de decoração é "O chique que cabe no bolso". Como naquela época não tinha blog e com quem dividir, guardei e hoje achei por acaso. Então resolvi compartilhar com vocês, ok?? A proposta  desse ano foi maravilhosa, buscando soluções sustentáveis_ foi utilizado muita madeira de demolição, fibras naturais, tintas a base de água, materiais alternativos...Muita criatividade e muito bom gosto. O que importa nessa vida é uma boa idéia e um resultado que faça bem aos olhos e ao coração, heimm?
Vamos ver o que nos aguarda este ano. Costuma se maravilhoso!!
Beijos nossos


Quarto da criançada para brincar e estudar!!
 
Lixeiras aramadas guardavam brinquedos!!


 
Caixas, caixotes, baú...da Oba Arquitetura!!
  
Latas de tinta usadas viraram pufes!
 
Tubos de PVC viraram porta lápis, canetas, pincéis!
 
Viraram também cabides para bolsas!!

Desenhos infantis emoldurados. Eu adoro e vou fazer aqui em casa com os desenhos das crianças!Em breve...me aguardem!!
 
Cachepós também viraram porta canetas!!
 
Eu bati essa foto porque eu juro que esse revestimento da parede é papel de parede!! Nem acreditei, idêntico ao tijolo de demolição. Anotei o fornecedor , viu! Se alguém estiver interessado!!

Imagens. Arquivo pessoal

6 comentários:

  1. Quanta coisa linda !!! Amei muito essa mesa colorida da primeira foto, e também achei o máximo estes cestos na parede para colocar a bagunça! Este post está inspirador! Bjs

    ResponderExcluir
  2. É a criatividade invadindo na hora de organizar!

    Muito inspirador. Achei super prático os de tubos pvc.

    Bjs

    http://compartilhandosentidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Genial!
    Abraços

    Silmara
    casaefogao.blogspot.com
    fundoseatelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Idéias maravilhosas!!! Dá vontade de fazer umas mudanças em casas tb!rsrsrs
    Sabe aquela feira q vc foi de patcwork no rio?? Teremos em Sã Paulo..... fique muito feliz! Será no final do mês....Já vou garantir minha presença.... Bjos

    ResponderExcluir
  5. Amei esse POST... ideais D+ ... casei!!! beijocas 1000

    ResponderExcluir
  6. Quem é o fornecedor do papel de parede, te um cliente meu que quer mt eu não estou encontrando..
    Abraços!

    ResponderExcluir