quarta-feira, 15 de junho de 2011

Inspirações para quarto de bebê!!

Oi amigos e amigas,
Hoje estou tão feliz porque vamos ter mais um baby chegando por aí ( Ok, isso não tem nada a ver comigo, já fechei a fábrica_ dois é suficiente, heim!). Depois eu conto as novidades!!Bom, nesse clima de felicidade contagiante ,vamos nos inspirar em uns quartinhos de bebês??Só tenho um conselho...vá em frente!! O quarto das nossas crianças é o único lugar que a gente pode realmente tentar coisas novas, é verdade, podemos fazer coisas que  normalmente não fariamos em outros lugares!!rrsrs.Não temos que ficar com medo da cor e é muito bom arriscar cores novas, saindo um pouco do mundo do rosa e azul!!Use e abuse de cores fortes...arrisque!!!Pra começar use a sua imaginação e criatividade, seja verdadeiro com o seu próprio estilo!Não se limite, ok??
Aproveite cada minuto desse processo da decoração do quarto do seu pequeno...e divirta-se!
(P.S. Nas últimas fotos não consigo colocar legenda, não sei o que aconteceu!)
Beijos nossos
Moderno e sofisticado...A grande inspiração deste quarto é a cor vibrante!




Moderno, delicado, organizado!!
 

Fique de olho nos detalhes...eles  fazem a diferença!!


Laranja e marrom...super diferente e fora do tradicional!!Repare na suavidade da cor das paredes!



  
Moderno, limpo, minimalista, luminoso...cores neutras!!Super sofisticado!!








Imagens:chic&cheapnursery

9 comentários:

  1. Olá Halorna, obrigada pelo comentário no blog, que bom que gostou! Adorei seu cantinho, vcs tem muito bom gosto! Já virei sua seguidora também! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Lindos quartos, totalmente fora do convencional. Ótimo post!!! Grande abraço!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  3. Halorna, eu adoro decoração, apesar de não ter muito tempo para ela...Obrigada pela visita, estarei sempre aqui!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, oi!
    Adorei os quartos de baby... lindos!!! Pena que eu nao tenho quase nada de espaço aqui neste apertamento onde moro... Quando vc vier vai me dar uma ajudinha né?! Bom, bom esse papo ta ficando meio 'enrolaçao" entonces depois a gente se fala... beijos de lumiere!!! xoxoox

    ResponderExcluir
  5. Halorna ameiiiiiii!!!!! Já sou fã. Adoro dicas assim torna o dia muito mais inspirado....bju e obrigada pela visita no blog Sabrina

    ResponderExcluir
  6. Tenho passado aqui sempre, mas não dá tempo de deixar recado...mas hoje consegui. Parabens pelo blog que está sempre lindo!
    Ale

    ResponderExcluir
  7. Oi, Halorna!

    Adorei estas decorações nada convencionais e lindas.

    Beijos e obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  8. Uma mais lindo do que o outro!
    Abraços.

    Silmara
    casaefogao.blogspot.com
    fundoseatelie.blogspot.com

    ResponderExcluir