quinta-feira, 9 de junho de 2011

We can do it!!

Olá amigos,
Hoje eu tive uma tarde maravilhosa e queria contar para vocês. Saí pra almoçar com uma amiga querida e ela me levou em um restaurante natureba, vegetariano e sei lá mais o quê... lá em Ipanema. Como boa carnívora fiquei pensando que só ela mesmo para me carregar para um restaurante desses. Agora vou te falar...uma delícia!!Tivemos uma tarde ótima, jogamos conversa fora total...fofocamos!! E depois ficamos passeando por ali, admirando as vitrines...tudo muito tentador, diga-se de passagem!! Para quem não quer gastar dinheiro, é desesperador!!Pois é gente, Bel ( minha amiga) terminou um namoro de 07 anos mas, ela é linda e loira e não está preocupada com isto!!rsrsrrs. O fato é que é ótimo separar um momento do dia para cuidar da gente, esquecer um pouco do trabalho, casa, marido, filhos, empregadas... porque a gente merece, né!!!Bom, vamos ao que interessa...ok?? Thábata confeccionou uns saquinhos para organizar sapatos, esse é o nosso primeiro modelo porque uma cliente pediu, aí deu super certo e já estamos pensando em novos modelitos...aguardem!!vamos dar uma olhada??? Tem outras  coisitias mais!!
beijos


Saquinho infantil para organizar os sapatos dos kids!! Também dá super certo para levar na viagem!!
   
Mais encomenda de pijamas quentinhos. Eu falei! O Inverno tá chegando e chove encomenda!!
  
Carteira!!




Essa almofada eu fiz aqui pra casa pro quartinho da Maricota. Como boa geminiana, adoro ficar mudando as coisas!!
 



Meu primeiro avental gentem...amei!!
  
Pretinho de galinha no ninho!!Super cool!!

Gentem, lembra do netbook da Thábata  rosinha e frufru...olha ele aí customizado!!rsrsrs


9 comentários:

  1. Halorna queridinha! Voce esta mandando ver no patchwork... Amei as almofadas do quartinho da amadinha. O avental de galinha ta muito fofo e o Blog continua lindo total. Eu estava com saudades... beijos! aqueles de luz! xoxooxox

    ResponderExcluir
  2. Como é bom passar uma tarde colocando a conversa em dia, não é? Nem vou comentar o babado, pois deve ter muito assunto não atualizado e o foco deve ter sido os 7 anos de relação! Confesso que estou precisando recorrer à esse recurso (uma tarde de conversas soltas) mas vou deixando, deixando...
    Adorei as almofadas e o avental. Tenho que trocar as minhas da sala. Ainda não sei o que inventar! Bom, vou nessa. É sempre bom passar por aqui.

    Bom fim de semana e eutimia.

    ResponderExcluir
  3. Querida, eu adoro suas artes, são tão bem feitas.
    Amei a carteira e o avental... minha cara... rsrss

    bjooo e bom final de semana
    Fer

    ResponderExcluir
  4. Gente,que avental maravilhoooooso! Ah,dá até dó de usar porque é tão lindo que é pra enfeitar,se sujar, dá peninha! Merece ser emoldurado !

    Amiga,diz uma coisa,deu um "xabú" lá no meu blog,que os seguidores sumiram todos,e vi que todos os blogs q entro deu a mesma coisa, será que é por causa do meu navegador?vc está visualizando seus seguidores ? Chiiii,quiprocó,rsrsrs! Beijocas!
    Adoro seus posts

    ResponderExcluir
  5. O avental ficou lindo, alíás, está tudo lindo!!!

    Haaa, eu conheço este mesmo pelo nome de sequilho, mas tb (eu acho) que pode ser amateigado!!!

    Bjs...Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, obrigada pela visita lá no Criações em família & cia.! Bem-vinda! Volta sempre! Ficarei feliz com tua visita, comentários, sugestões! E eu ficarei acompanhando também - já estou seguindo. Adorei os saquinhos! Abs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Halorna!
    Obrigada pela visita! Adorei o espaço e o trabalho de vocês! Com certeza estarei sempre por aqui para ver as novidades!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Olá Halorna,vim retribuir sua visita.
    Será sempre muito bem-vinda!
    Talvez por algum problema no blogger você não está constando como minha seguidora,estou avisando para que você não ache que não aceitei você como seguidora.Se puder,tente de novo.Nosso "amigo" blogger as vezes faz essas coisa,não é?
    Adorei o seu blog,com certeza sempre temos muito a aprender,já estou te seguindo.
    Tenha um lindo dia!
    Beijos.
    Claudia.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Halorna, obrigada pela visita e o carinho, apareça sempre!
    Amei seu blog e seus trabalhos,são lindos, feitos com tanto carinho e criatividade, parabéns!
    Bjs,
    Lúcia

    ResponderExcluir