segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cabeceiras...Ser ou não ser, eis a questão!!

Olá pessoal,
Hoje tomei uma decisão muito importante na minha vida, vou trocar de cama. Sabe como é depois de 10 anos de casada, a cama de repente ficou pequena para nós, os filhos invadem geral e aí já viu, né!!Sobra para a mãe!!Bom, dizem que time que tá ganhando não se mexe e até que a minha cama é uma lindinha, de rádica, tamanho padrão, o colchão é maravilhoso, só que já deu...se eu deitar muito na ponta ela é capaz de me atirar no chão, sem dó nem piedade.rsrsrrsrs
A cama box já está decidida. E a cabeceira???Então comecei a minha saga internautica em busca de algumas inspirações, já que as cabeceiras prontas são muito basiconas, tipo uma caixa de MDF e só. Além do mais, a escolha da cama e da cabeceira determinam o estilo do quarto, não??Claro que achei mil e uma opções, muitas inusitadas,outras fashions, românticas, outras do tipo " tá louco meu" e muitas totalmente diferentes do que estamos acostumados, enfim, aqui as cabeceiras são a grande atração.
Se você perguntar se eu gosto de alguma delas, acho que sim. Essa é a minha questão!!Se alguém quiser me ajudar, estou aberta a sugestões e novas possibilidades.
Beijos nossos


Dois painéis de janelas de demolição single e tecido_ é uma alternativa perfeita. Rústico!!

Cabeceira alcochoada! Está pendurada com laços em uma moldura de  porta ( que também faz o papel de prateleira). Ficou super harmonioso, clean e ainda dá para se recostar na cabeçeira.
 
Dar um upgrade na cabeçeira usando extêncil e florais pode, e fica lindo!!


Alfabeto_Variedade de letras, tamanhos e fontes!!

É só aplicar uma camada de tinta e dar  um novo visual a sua antiga cabeceira. Simples assim!!


Usando a técnica da decoupage fica muito fácil e barato transformar a velha cabeceira em um verdadeiro tesouro, usando mapas! Assim  fica difícil se perder.rsrsrrs

Aqui eu gostei do formato da cabeceira e a pintura à mão é sempre um luxo quando bem feita!!Diferente, não??

Gentem, o belo painél é uma porta mesmo, juro! Ficou linda essa pátina avermelhada. Amei!

Imagens: BHG

6 comentários:

  1. Estou nessa fase...Difícil é escolher!Com essas imagens dá para tirar algumas ideias..
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Ih, somos 3 nessa parada de escolher a cabeceira ideal. Já vi também várias pela internet e não consigo escolher. Quando escolher, mostra para a gente.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. sabe que tb fico viajando numa linda cabeceira -
    meencatei tb com esta que era uma porta - -
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  4. Ai pq será que é tão difícil escolher a cabeceira??
    Eu tb tenho essa duvida cruel...

    AS imagens são lindas!!

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  5. Meninas,
    Esse problema de cabeceira é sério!Então vamos nos ajudar..ok??Quem tiver uma boa idéia divide com as outras!!Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Eu nao tenho cabeceira... No canada a galera eh meio bagunçada e todo mundo joga a box no quarto e dorme sem decoração! Amei esses ideias aqui do blog... quem sabe nao resolvo colocar uma cabeceira na minha super king size? Voila uma boa IDEA!!! beijin de lumiere!

    ResponderExcluir