sexta-feira, 24 de junho de 2011

Mimos nossos!!

Olá amigos,
Ontem essa família aqui teve um feriado maravilhoso e gostaria de compartilhar com vocês..Tudo começou com o dia incrível que estava fazendo no Rio de Janeiro!!Resolvemos ir ao zoológico aqui do Rio que fica localizado na Quinta da Boa Vista, um lugar maravilhoso que já foi residência da Família Real Portuguesa e da Família Imperial Brasileira. Sempre aparecemos por lá, algumas vezes para ir ao zoológico e outras vezes para um dia de lazer, piqueniques, pedalinhos, brinquedos,muita grama para correr, enfim, as crianças adoram!!Todos ficamos muito felizes porque os felinos estavam acordados, coisa rara de se ver, com direito a leão rosnando e tudo!!Os animais estavam muito simpáticos e exibidos, foi demais!
Depois fomos ao Circo do Marcos Frota que está lá na Quinta pelo ano inteiro!!Gente, aqui em casa adoramos circo e vou te falar...foi um espetáculo lindo, altas produções, muito maneiro mesmo...quem mora por aqui ou vai dar uma passadinha, não deixem de levar os kids, as crianças amaram e nem piscavam os olhos!!Vale a pena. Saimos de lá com os olhos brilhando de felicidade!!
Gostaria também  de compartilhar os nossos trabalhos, eles nos proporcionam momentos de felicidade que fazem muito bem aos nossos olhos e ao nosso coração!!
Beijos e beijos

Bolsa para bebê. Acompanha a manta!!




Pijama! Camisa de moleton customizada e calça de flanela!!

Colcha de Patchwork!!

Essa almofada vira essa colcha aqui de baixo!!

Esssa colcha vira essa almofada aí de cima!!!

Body para o Lucas. Fofo!!!

Meus pequenos!!


7 comentários:

  1. Que lindos...
    Eu também gosto muito de circo...Mas aqui não temos essas maravilhas todo dia...uma vez por ano aparece um circo na cidade..
    Paz e bem!

    ResponderExcluir
  2. Ah, adoro esses programas ao ar livre. Principalmente com crianças. Zoológico, faz tanto tempo que não vou em um.
    E o que são essas coisas lindas que vc faz! Amei esse último, essas roupinhas de bebê. Muito fofo!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ola!!!
    Aorei a fotos dos amadinhos! Continuam lindos! Ah! tao fofas as roupas de baby...tao fofas as colchas de Patchwork... tudo fofo demais por aqui!

    Beijocas!

    PS: eu, hoje fui no Biodome com a Charlotte e familia do Dom... Vimos os pinguins. Levaremos os amadinhos quando vcs chegarem por aqui! xoxoxo

    ResponderExcluir
  5. Ola, fofo fofo seu blog!!
    Passei por aqui para retribuir a visitinha e adorei.
    Já vou seguir para receber suas ideias de organização.
    Bjs
    Gladys

    ResponderExcluir
  6. Oi, Halorna!

    Que coisas mais lindas. Seus filhos são umas gracinhas. Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Faz um tempão que não vou ao circo. Adoro este tipo de programa e diversão. Lindos os pequenos e maravilhosos os trabalhos. Achei bem bacana a manta almofada.

    Bom restinho de feriado Halorna e eutimia..

    ResponderExcluir