quarta-feira, 4 de maio de 2011

Presentes que animam!!

Olá amigos,
Estou tão feliz, vocês nem podem imaginar!!Tudo isso porque minha sogrinha querida-gente fina-bacanezima me "emprestou" essa máquina foferríma!! É uma SINGER MULTIPONTO maneirissíma em estilo Retrô! E só de olhar para essa tampa, não tem como não se apaixonar..aêêê sogrinha...amei!!E olha, depois fiquei em dúvida quanto ao estilo que eu mesma disse que era e  fui lá no wikipédia para constatar que minha máquina querida é em estilo retrô. Bom, realmente tenho razão porque Retrô pode ser usado para designar simplesmente o " old Fashioned" ou velho, funcionando como eterno ou clássico. Retrô é usado para descrever objetos e atitudes do passado recente que não parecem mais "modernos e  por vezes, também se refere a era dos anos cinquenta, os "anos dourados". Eis que minha máquina se encaixa perfeitamente em todas as descrições acima citadas...ou seja, retrô, retrô, retrô!!
É claro que por uns dias, ela olhou pra mim e eu olhei para ela!!Mas agora já estamos super intímas e trabalhando muito juntas!!! É impossível não se animar!!!
Pois é, gentem, a primeira Singer a gente nunca esquece!! invista!!
Beijos







6 comentários:

  1. Amei o post e a singer. D-E-M-A-I-S!!!

    Fofissimas, a sogra e a Singer! Espero que vocês continuem fazendo esses artesanatos lindisssimos para a gente poder encomendar, comprar e amar!
    A Singer combinan TOTALY com o Blog, com o trabalho de vocês e com a beleza nele inclusa! Congratulations again girls! Go! go! Go!
    Beijos do Canada e saudades!

    ResponderExcluir
  2. Que sogra boa essa sua, hein! Levante as mãos para o céu! Linda a sua Singer. Bem fofa mesmo. Eu não sei nem pegar numa máquina de costura. Tenho até medo de chegar perto! kkkkk
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudo!!
    Adoro retrô,estou louca pra aprender a costurar.
    Beijo pra sogra.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Obrigada pela visita!!Tudo muito lindo por aquí!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  5. A máquina de costura de minha mãe é singer e vai completar 25 anos. E trabalhou bastante nesse tempo todo... Hj sou eu que me aventuro nela de vez em quando...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Acabei de comprar uma igualzinha a essa no Mercado livre e nem tenho idéia de como passar a linha nela...rsrsrr.....se vc visse meu ateliê ( com mais de 12 máquinas ) vc iria morrer de rir de mim.....afinal passo linha o dia todo e essa máquina me deu a maior canseira....srsrsr. Vc poderia me ensinar a passar linha nela?
    Ah, mais uma pergunta....vc sabe quantos anos esse modelo tem?
    bjs Lilian
    http://www.ophicinadascosturas.com.br

    ResponderExcluir