segunda-feira, 2 de maio de 2011

O Rio é pop!!

olá amigos,
Como vocês sabem o Brasil está na moda !Muitos eventos...Copa do mundo, Olimpíadas,Rock in Rio... enfim , muita coisa vai rolar!!Ainda tem "Rio, o filme" e "Velozes e Furiosos 5" que foi a maior arrecadação no fim de semana e tem o Rio como cenário principal!!Então, aproveitando essa onda popular da nossa terrinha, fizemos uns trabalhos que retratam algumas paisagens do Rio e o seu charme todo peculiar e voilá, não é que deu certo!A almofada foi parar na  Espanha e a camisa foi pro Canadá. É minha gente, estamos embarcando no slogan do governo do Rio que diz: "Rio,a marca registrada do Brasil"!!E tá dando certo!!Beijos nossos


5 comentários:

  1. Parabéns Halorna,trabalho incrível.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Aha! Adorei a camiseta e adorei a idéia! Continuem arrasando meninas!

    Beijocas e continuem colocando essas coisas lindas no Blog! xoxoox

    ResponderExcluir
  3. Oi Halorna,
    Adorei seu blog, está lindo!!!
    Boa sorte e sucesso!!!
    Bjs...
    Dinah

    ResponderExcluir
  4. Oi meninassssssssss,
    Halorna, vim retribuir sua visita e é um prazer tê-la como seguidora!!!
    Adorei o blog de vcs, comecei lá pelos armários, mas quando cheguei nesta postagem, ah, não poderia deixar de lembrar da viagem que fizemos para o Rio no mês passado, gente adooooooooooooooorei essa cidade, quanta coisa linda, pena que o tempo foi curto, com certeza vamos voltar aí, antes das olimpíadas eu espero, hehehehe
    Bom, não poderia deixar de seguí-las também!!
    Entre o tricô e o crochê, gosto mesmo é do tricô, em crochê até agora só fiz mesmo os babadinhos do meu primeiro cachecol, hehehe em ponto alto duplo e só, hehehe, não consigo me achar naqueles gráficos, admiro quem consegue....
    Sempre que quiserem apareçam lá no meu blog, o bom desse mundo virtual são as muitas amizades que a gente faz e como a gente aprende heim, nossa, quanta coisa legal eu achei navegando pelos blogs e agora por aqui, conciliando a arte com a organização!!
    Adorei!
    Bjussssssssss


    Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Halorna!
    O Blog é liiiiiiiiiiido!
    Estou amando o curso.
    Bjs,
    Luciana (SENAC)

    ResponderExcluir