quarta-feira, 11 de maio de 2011

Preciosidades da terrinha!!

Oi queridos e queridas,
Pois é, vocês sabem que eu venho lá de cima de perto da linha do Equador, Belém do Pará, e é claro que eu me orgulho muito de muitas coisas da minha terrinha, principalmente a nossa comida muito peculiar...pato no tucupi, maniçoba, vatapá...e também as nossas frutas amazônicas como açai,cupuaçu, bacuri.. ai que saudade de um açai na tijela com tapioca..enfim, se eu for começar a  falar de Belém não vou parar nunca...já saí de lá faz 10 anos quando me casei e volto todo ano. Continuo me sentindo em casa! !Mas hoje estou aqui para falar de um de nossos orgulhos...que é a Perfumaria Phebo, que  foi fundada lá em Belém no ano de 1930 por portugueses radicados no Brasil que resolveram criar uma perfumaria no coração da Amazônia!! O engraçado é que a fábrica ficava localizada em um bairro super residencial e a gente sentia aquele cheiro de sabonete phebo de longe..issso é nostalgia da infância, tá!!Pois bem, A Phebo se expandiu com o tempo e se renovou, foi vendida para a Granado em 2004 e agora tá com uma linha super bacana  que chama We by Phebo. Tem moringas, difusores de ambiente, velas aromáticas... tudo em porcelana...Um charme só!!Até parceria com a estilistas famosos como Isabela capeto tá rolando. Também tem linha de cosméticos Phebo Girl e muitas novidades!!Passa lá no site e dá uma olhada!!
http://www.phebo.com.br/
Bom gente, é apenas uma dica para um presente perfeito!!Não resisti!!
Beijos nossos
Moringa


Difusor de ambiente




Vela aromática
  

6 comentários:

  1. Adorei, são lindos!É muito antiga essa marca.Passei no blog da Pri e vim dar uma espiadinha, gostei e fiquei.
    paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ame essa moringa! Muito delicada!
    To adorando acompanhar o seu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que dica!! Parabéns, Halorna, pelo bom gosto até nas dicas de postagem. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Cresci sentindo cheiro de Phebo em casa,pois meus pais só usavam sabonetes Phebo.
    Cheiro insequecível. Tem perfume de aconchego e boas lembranças.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Que peças lindas! Fiquei encantada! Sobre o post me deu um certa inveja saudável. Eu cresci sentindo o cheiro do garapão que não tem nada de agradável...rsrs

    ResponderExcluir
  6. Amei o Post... Deu mais saudades de casa... quando eu digo casa quero dizer ex-casa mas estarei sempre falando de Belem. Nao sabia que a Phebo tinha se renovado tanto... O produtos estao super interessantes.

    beijos e beijos!

    ResponderExcluir