terça-feira, 29 de novembro de 2011

Alunas Organizadas!!

Oi queridas amigas,
Como prometido, vou postar algumas fotos de organização das minhas queridas alunas.O que acontece é que durante o curso eu peço que elas façam alguma organização em casa , pode ser apenas uma gaveta( para fazer com que elas comecem, mesmo, a botar a mão na massa, serve como uma forma de estimulo) e geralmente compartilhamos com a turma no último dia de aula. Toda vez é surpreendente e elas amam. E é claro que eu também fico muito feliz e satisfeita!É legal vê-las colocando a mão na massa e me sugando ao máximo com metralhadas de perguntas, além de super importante para todas nós!Talvez 30% delas façam alguma coisa e isso já é válido e serve de lição para todos! Enfim...(por mais que eu tente evitar!), dá aquela sensação especal de troca de experiências, no melhor estilo! Adoro!! Estou com um projeto ( tipo o blog da Fê Reali, que eu amo de paixão, e recomendo) de fazer cada dia um assunto. E quem sabe as terças serão sobre as organizações das alunas??E vocês amigas queridas?? Já se animaram para começar essa organização?? Vocês podem se organizar e mandar aqui para eu postar, vou adorar compartilhar, quem sabe a gente não faz uma blogagem coletiva de organização??Iihhh, tô gostando da idéia!!ahahhahha.
É isso aí, mãos à obra!!Beijocas

Armários Luciana _ ANTES

DEPOIS
Cabides padronizados fazem toda a diferença_ impressionante!!Quando não padronizados, mesmo organizados, parecem poluído. Reparem que agora todas as roupas são do mesmo estilo e estão em degradê! Nota 10.

ANTES

DEPOIS
As dobraduras são super importantes na hora da organização! Dobrar para otimizar espaço usando gabarito para  que todas as dobras fiquem do mesmo tamanho. Respeitando sempre o espaço, claro!

Despensa da Lu.
Adorei!!Rótulos virados para frente, respeitando as alturas. Caixas para separar itens, tudo etiquetado e separado por tipos e funções!!

Armários Rosi_ ANTES
DEPOIS
Olha que máximo!!Agora cada coisa tem o seu lugar. As dobras estão perfeitas e acho que as imagens falam por si só!!Nota 1000.
ANTES

DEPOIS
Organização é isso..leveza só de olhar!!
ANTES

DEPOIS
Fofo, fofo, fofo!! Elas merecem ou não uma salva de palmas??Demais, né. Olha lá o edredon e lençois dobrados perfeitamente, E as caixas organizadoras??São coringas ,sempre, para combater a falta de espaço e ocupam um lugarzinho ali no armário, necessário!! 
Imagens:Organização&Arte

13 comentários:

  1. Parabéns as alunas e excelentes dicas!

    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Halorna... Dia lindo de sol por aqui... Cara de verão chegando! Achei show este antes e depois da organização. Nada como um degradê para deixar mais bonito e fácil na hora de vestir. Só não mando minha foto, pois estou com um micro guarda-roupas. Ainda estou no projeto de um novo!

    Bjo grande e eutimia

    ResponderExcluir
  3. Preciso rever a organização dos meus armarios huauhauhuahhua
    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei... é tão bom tudo arrumadinho neh... faz bem aos nossos olhos, tudo fica prático e fácil de achar. Eu adoro ver a forma como as pessoas organizam as coisas, serve de exemplo e inspiração para mim. Beijos minha linda!

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas! Nossa, que sorte a minha, achei super sem querer o blog de vcs, e estou amando, é muito legal!!!
    Adoro coisas artesanais, os trabalhos de vcs são lindoooooosss.
    Eu escrevi sobre isso no meu bloguinho, dá uma passadinha lá pra conhecer: http://eu-espelho.blogspot.com/
    Ah, eu já to seguindo vcs, super fã!!!
    Bjs
    Lu
    http://eu-espelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Halorna, tudo bem com voce?

    Que beleza tudo organizadinho, até sobra espaço, né. Parabéns pra voce e pras alunas,

    Obrigada pelas palavras no meu blog, adorei.

    Halorna, se puder, conheça o blog de minha irmã
    roselifranco.blogspot.com, ela está começando agora com o blog.

    Obrigada e um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  7. Halorna!
    amei as fotos e a ideia!
    Hoje percebi que eu não estava te seguindo... já corrigi! Quero aprender mais e ficar por dentro de tudo! Parabéns pelo blog!
    beijo
    tri

    ResponderExcluir
  8. Halorna minha flor...tem tempo que não passo aqui, não estava conseguindo comentar em vários blogs, mais acho que aos poucos está voltando ao normal.
    Dá gosto em ver como você tem amor no que faz e com isso as alunas se aplicam mais com certeza, parabéns.

    bjuss


    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  9. Poxa, preciso urgentemente de umas caixas organizadoras assim...meu guarda roupa ta (como diz marido) uma armadilha pra xereta, se abrir a porta cai tudo por cima da pessoa kkkk...(vamos rir pra não chorar), mas depois do dia 21 (férias)é prioridade minha organização geral...mais leveza para o ano iniciar....


    !!!!beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Halorna, tudo bem? Agora que eu li que você passará o Reveillon nos Ingleses. Que maravilha! Realmente o trânsito aqui é caótico,principalmente no verão, só se fores fazer muitos deslocamentos. Nós aqui costumamos sair para pegar uma praia no contra fluxo: saímos às 16 horas e quando retornamos fazemos isso por volta das 21. Super gostoso o anoitecer na praia. Bjo e vamos nos falando!
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Oi Halorna,tudo bem?
    Nossa que maravilha essas organizações, nada melhor do que um ambiente limpo e organizado, estou indo a Sampa fazer um curso que talvez te interesse, depois te dou mais deatalhes por e-mail. Aparece lá no blog saudades!Bjim!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, quanta diferença... professora boa e alunas também!

    ResponderExcluir
  13. Já aderi a ideia...tenho um quartinho da bagunça aqui que estou esperando para arrumar nas férias! Vou fotografar também e te mostro!

    Bjs!

    ResponderExcluir