sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Alegria, Alegria...Festinhas Infantis!

Olá todo mundo,
Amigas queridas, estava aqui pensando em um post, e lembrei que estou há algum tempo querendo dividir com vocês coisas lindinhas, originais e fofinhas que eu tenho visto por aí. Lembrei que o final de semana está chegando e o meu, geralmente, é dedicado aos aniversários dos amiguinhos dos meus filhos. Pois é, 02 filhos, cada um em média com 22 amigos de classe ( 44 crianças) + os filhos dos nossos amigos...enfim, já fizeram as contas de quantos aniversários eu tenho que ir por ano?? Amigas, é muita festa!! Como aqui nesta casa somos todos festeiros, vamos com o maior prazer do mundo em 99,9% delas, as crianças amam e todo mundo se diverti e fica feliz!!Esse final de semana tenho dois (sábado e domingo)!! Bom, como eu adoro bater fotos ( praticamente a mulher do Japa), sempre bato mil fotos das mesas e afins, principalmente quando é em casa ou em plays pois, fica mais personalizado!!Gostaria de compartilhar com vocês pois,tenho amigas que fazem verdadeiras maravilhas. Decoram tudo e cuidam de cada detalhe. Assim a gente também aprende! Adoro as idéias!!Bom, eu pensei que seria uma ótima ideia para começar o final de semana.
Beijos

Sejam bem vindos ao Jardim de Gabriela!!






Duda e Alê!!
 Cada detalhe daqui foi pensado e feito pela vovô da Duda...tudo!!Cada cestinha, cada lacinho, caixinha. Meninas, ficou lindo. Ela já está até pensando em criar a sua própria empresa de eventos. Ok!!Eu sou a primeira cliente!rsrsrsrs.Ela é muito talentosa.





Maria Eduarda!




Imagens:Organização&Arte

5 comentários:

  1. Oi Halorna!
    Que festas mais lindas! Quantas ideias para nos inspirarmos... Amei de paixão as duas primeiras, nossa quanta criatividade! Tenha um ótimo fim de semana, beijos.

    www.rosaacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flor...que coisa mais linda e delicada tudo vi neste post...divina a decoração!!
    Viu que gostoso o nosso piquenique...foi um lindo domingo!!

    bjuss e uma linda semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  3. Oi Halorna. Tudo bem? Nossa, festa de criança sem colorido não é festa, não é? Quanta ideia maravilhosa! Não tenho filhos mas achei de um bom gosto total as imagens! Amei aquelas com as jujubas (bala de goma)

    Bjo grande e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Ai, que liiiiindas essas festas todas! Eu tb adorava ir nos aniversários de criança com a Kerstin... tem q aproveitar pq passa rapidinho. Hoje, em plena segunda-feira, ela foi numa festa - claro, eu não! Abs.

    ResponderExcluir
  5. Me encantei pelo Jardim da Gabriela...que legal!

    Ah, a Bela é a minha princesa favorita...hahahahaaaa...

    Bjs!

    ResponderExcluir