sábado, 23 de julho de 2011

Novidades da terrinha..cansada e feliz!!

olá queridos amigos,
Tá difícil de postar por aqui..cheguei aqui em Bel city e uma correria daquelas...primeiro que o apartamento de mamys está nos finalmentes, não bati fotos porque ainda tem muito entulho de resto de obra mas, na segunda vão tirar tudo e prometo postar aqui. O apartamento tá lindo...uma graçinha!!Passei esses dias atrás de todos os toques finais para decorar o AP, de cortinas até mesinha de cabeceira...Andamos por aqui e eu fiquei muito feliz que minha cidade está cheia de novidades de decoração, muitas lojas legais...Vai rolar até Casa Cor. Tá ficando chiques.rsrsrrsrs. Além do mais, já viram , né..sempre aparece uma amiga, família, convites para todos os lados, todo mundo querendo te ver e te paparicar, aí como é bom!Ou seja, gentem, não parei um minuto sequer, só para dormir!rsrsrsr.Nas minhas andanças bati umas fotinhas de uma lojinha que eu adorei e chama Ateliê de Cortinas, fofa demais..reparem!!Também fiquei triste porque não achei o cabide que eu queria e me arrependi muito de não ter trazido do Rio,aí minha querida Joleis ( meu querido cabide Star Natural) mas, tudo bem, vou ter que me virar por aqui!!Bom, prometo mandar notícias, tá!!
Beijocas
Olha que bela mesa encapada com papel de parede...super tropical!!As banquetas de oncinha completam a belezura!! Super cool...Adorei!!

Muitas coisas bonitas todas juntas...adorei essa cadeira pendurada!! Muitas almofadas, tecidos, papel de paredes...tudo junto e misturado!!

Vocês sabem que eu amo crochê...amei a almofada!!Linda!!

Olha o papel de parede listrado...deu o maior visual..pena que eu não consegui bater foto da parede toda, ficou muito bacana!!O teto também era todo de papel de parede!!

Almofadas do Círio de Nossa Senhora de Nazaré!!Fofas!!

Vista do avião chegando em Belém...Vocês acreditam que o avião arremeteu quando tava chegando..morri e achei que ia voltar pro Rio de janeiro!! O piloto avisou que era um vento sei lá o quê e deu meia volta e conseguiu pousar...ninguém merece!!Chocante!!

Vista da sacada do apartamento de mamys...Belém cidade das mangueiras!!

Fotos:Arquivo Pessoal

10 comentários:

  1. Oi amigaaaaaa,
    Adorei a fotinhos da loja, das idéias com o papel de parede, pensei até em decorar minha mesa do computador, que está aqui num azul tão sem graça!!!
    Gostoso voltar a cidade natal, né,pelo jeito vc está bem atarefada, mas tenho certeza que a decoração vai ficar lindaaaa, não deixe de postar as fotinhos depois, viu!!
    Boa sorte e sucesso!!
    No mais, por aqui tudo bem!!!
    Um bom domingo e,
    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Oi ... Esse é um poster cheio de INVEJA total de saber que vc esta em casa enquanto eu tô do outro lado das Americas! Adorei a vista do AP da Mother... maneiro! Saudades mil de estar em casa com vcs! beijos em todos! xoxooxox

    ResponderExcluir
  3. Que delícia estar na nossa terrinha neh?A mesa é tudo de bom!!!Ah...os banquinho de onça...sem comentários...mt fofo!!!

    Bjsss e ótima semana

    Vânia Pinho
    www.casadebonecadecor.blogspot.com
    www.presentart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá minha amiga!
    E a terrinha?
    Matando saudades hein!
    Isso é muito bom!
    Muita coisa linda por aí!
    Traga um monte de novidades para nós.
    Menina,começar a fazer crochet logo com uma colcha?
    Você é muito corajosa!
    Parabéns!
    Quem sabe ainda vejo ela pronta um dia...rsrs
    Beijos minha querida,sucesso na sua empreitada que não é nada fácil.Sei o que é isso.
    Mas vale muito a pena pela mãe e pela família!
    Linda semana!

    ResponderExcluir
  5. É tão gosto matar saudades, né!
    Eu adoro!
    Abraços.

    Silmara
    www.casaefogao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Passei prá te desejar um lindo e abençoado final de semana!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. que vista maravilhosa né Halorna, o ap de sua mamys é lindo e enorrrrrme ne?! amei as fofurices da loja, ah eu ai gastando rsrsrs

    bjus minha linda!

    ResponderExcluir
  8. Oi Halorna, qto tempo hein? Vi o post da reforma,tá tudo lindíssimo! AMiga, onde fica esta loja em Belem? Achei tão tudo tão fofo! Vou para Belém sexta-feira, e tomara que esta loja fique perto do Hotel, ahhhh eu quero ir! Acho que o hotel fica no centro da cidade,a loja e lá perto? beijocasssssss

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo carinho amiga!
    Please,please, me conte onde é esta loja de fofuras mil, adoro muito essa coisa de garimpar! Sabe se a loja é perto do Hilton, em Belém? Eu quero mesmo ir lá!
    Beijocassssssss

    ResponderExcluir
  10. Olá! Adorei seu blog. Tem muitas dicas legais e tem me ajudado muito com a organização da minha casa nova. E mais ainda: fiquei suuuuper feliz em saber que somos conterrâneas! Moro em Santos/SP desde janeiro, mas sou de Belém do Pará. =D Parabéns pelo blog e estarei por aqui! Beijos enormes!

    ResponderExcluir