quinta-feira, 14 de julho de 2011

A beleza doTurquesa!!

Olá amigos,
Fui dar umas navegadas por estas bandas e sempre apareço lá pelo blog House of Turquoise, que eu adoro!!Assim como a dona do blog eu também sou um tanto obcecada pela cor turquesa. Que nos remete às águas do mar do Caribe...ou então aos olhos maravilhosos do Bruno Gagliasso, enfim, é uma lindeza!!Então, aproveitei e resolvi compartilhar umas imagens inspiradoras!Espia na beleza da cor!!Lindo!!
Beijos nossos



Turquesa com branco!

Turquesa com amarelo!!

Turuqesa com verde!!

Turquesa com black and white!

Turquesa com pink!

Turquesa com cinza!!

Turquesa com marrom!!

Turquesa com Púrpura!

Imagens: House of Turquoise

6 comentários:

  1. Essa cor me encanta Halorna!
    E ela fica linda com tantas outras cores,não é mesmo?
    Lindas imagens!
    Beijos e uma linda sexta-feira!

    ResponderExcluir
  2. Oi Halorna!! Adorei vc ter me encontrado, apareça sempre mesmo viu! Já estou por aqui também,vamos compartilhar nossas experiências, né mesmo? Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi halorna, adoro essa cor, me dá a sensação de calma..linda linda linda..
    Quero muito o seu email..pra poder te pedir umas diquinhas..
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Olá Halorna,que coisa linda...e esse quarto turquesa com pink...td de bom,amei!!!
    Ah...queria te convidar pra passar lá no meu blog,tem uma brincadeira lá pra vc.

    Bjss
    Vânia Pinho
    www.casadebonecadecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Um charme só. O que é aquele banheiro? Lindo. Turquesa dá um toque fresco intimista.

    Belo post como sempre Halorna!

    Bjos e eutimia

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS!
    SEU BLOG ESTÁ CADA VEZ MAIS INFORMATIVO E LINDO!
    VOU DEIXAR A MINHA NOVA PÁGINA NA WEB QUE ESTÁ TODA REPAGINADA. FAÇA-ME UMA VISITA E DÊ A SUA OPINIÃO. É IMPORTANTE SABER SE ESTOU NO CAMINHO CERTO! BJS....
    by SALTODEMULHER.COM (MARTA CARVALHO)

    ResponderExcluir