terça-feira, 5 de julho de 2011

Halls de Entrada encantadores!!

Olá amigos e amigas,
Dei uma sumidinha esses dias!!04 dias sem post é de dar dó...tô meio viciada nisto e tava morrendo de saudades!!Como arrumei mais uma atividade na vida, ainda não consegui me organizar totalmente. Tô correndo mais do que nunca para manter tudo em ordem e honrar com todos os compromissos!!Bom, vamos lá...fui na casa de uma cliente fazer um orçamento e o hall de entrada era a coisa mais fofa e organizada do mundo. Juro que até achei que era uma pegadinha!rsrsrsrs.Já na porta tive que tirar os sapatos para entrar..claro que eu já gostei  de tudo isto. Beleza, nada de sujeiras!!No hall fofo tinha um baú tão bacanézimo que te convidava a estacionar o seu "shoes" ali . Demais! E aí eu tava aqui pensando "in my life" e como seria pefeito adotar esta atitude aqui em casa. Visitas, tirem o sapato por favor!!rsrsrs.Pois é, um banquinho, um violão talvez...srrsrsr. e sei lá ,de repente colocar um cesto com havaianas variadas.Vê se não vai ficar super chic e encantador!!! Pensando nisto fui dar uma volta pela web e achei  algumas imagens muito fofas!!Falá sério...isso sim é demais!!!
Beijos e beijos

Que tal essas caixas personalizadas para cada membro da família??É uma boa maneira de manter o espaço de cada um definido e organizado. As caixas deslizam para baixo do banco.Se tiver um cão na família...não esqueça dele!!

Aqui cada um tem o seu espaço, percebam como os nichos estão etiquetados.Bandeja para sapatos, ganchos para chaves, casacos...Tudo à mão na hora de sair!!

Ganchos guardam guarda-chuvas, bolsas, bonés e tudo mais que a gente precisa na hora de partir. Isso tudo perto da porta, assim você não precisa voltar para procurar aqueles itens de última hora!!

Aqui também cada membro da família recebe uma caixa organizadora!!Colocar uma sacola grande na saída de casa é perfeito para servir como uma caixa de coleta de roupas, brinquedos e outros itens que você decida doar ou dar de presente.Depois é só pegar pelas alças e fazer a distribuição!!!
Aqui, uma cor é atribuida a cada membro da família!!O lugar para as mensagens também  é ideal para as chaves, assim tudo fica sempre à mão.Caixa de arquivos de revistas ajudam a organizar as contas.É perfeito para quem costuma esquecer onde coloca as chaves e tem dificuldade para organizar a correspondência.

Muito encantador!!Os sapatos também ficam em uma bandeja em baixo do banco!! Adorei o porta guarda-chuvas, o papel de parede e a prateleira. O banco é  um charme a parte!!
,
Fonte e imagens: Martha Stewart

8 comentários:

  1. Amei as dicas!
    Há algum tempo que penso em fazer algo organizado no hall de entrada. Fica lindo e deixar os sapatos na entrada é bem higiênico.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nooossa que máximo... Só que agora não vou mais conseguir dormir enquanto não ajeitar um cantinho desses prá mim. Amei o º 4, com o parador com ganchos pras mochilas e bolsas...hum... e com um mural de recados... Grandes dicas, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. olá
    eu quero aquele hall verde com direito a banquinho com rodinhas e tudo mais...

    baci

    ResponderExcluir
  4. Olá Halorna!!!
    Adoro o que escreve, parece que te vejo falando comigo rssssss...
    Quanta ideia legal e quanta coisa linda!!!!
    Uma ótima semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Halorna, adorei a sua visita e todo o blog, parabéns!!!
    Estou querendo fazer algo, atrás da minha porta de entrada, pensei em vários ganchos e também mudar a cor da parede, esse post me deu mtas idéias legais.
    Como está o mercado ai no Rio?
    Quais os cursos que vocês oferecem no Senac? Aqui em Brasília não temos essa novidade!
    Podemos trocar experiências. Sucesso para você e seja bem-vinda no www.tudoemordemsembagunca.com! Tb irei te seguir.

    ResponderExcluir
  6. A ideia me encanta Halorna!
    Muitos espaços lindos!
    Adorei a pergunta da Renata Muniz quanto ao mercado.
    Aqui onde moro,todos adoram a ideia de uma personal,mas ninguém quer pagar pelo serviço.
    Na verdade, poucos sabem o que realmente fazemos.
    Beijos e uma linda noite prá você!

    ResponderExcluir
  7. Respondendo à sua pergunta Halorna,os bastidores são encontrados nos armarinhos,locais onde você encontra lãs e linhas.
    Deve ser muito fácil encontrá-los sim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Made em Canada: Aqui nessas outras Americas, todo mundo tira o sapato quando entra em casa ou na casa alheia... é normal, mesmo porque em um pais que neva você acostuma a tirar as botas na porta de casa... Aqui temos varias maneiras de deixar as visitas calçadas: havaianas ou sandaias de varias cores e tamanhos na entrada... e no inverno muitas pantufas quentinhas de varios tamanhos tb... Aqui nao temos empregada entao... viva a casa limpa! xoxoxooxoxoxox

    ResponderExcluir