quarta-feira, 9 de abril de 2014

Divertir é a ideia!!

Oi pessoal,

Ambientes modernos e despojados, descontraídos e divertidos parecem que são as últimas tendências na decoração. Usar peças diferentes e descoladas para dar uma bossa à casa faz com que ela fique personalizada. E é por esse caminho que encontramos o "Fun Design". Com bom humor e ousadia o Fun Design transforma a nossa casa em um ambiente jovial e criativo. Diz muito sobre nós mesmos.
Vamos apostar?? Eu já apostei em alguns produtos aqui pra casa. Considerando que muitas vezes objetos e móveis mais descolados são a maneira ideal para tirar a frieza de um ambiente mais contemporâneo, acho que vale se arriscar por esse conceito bem humorado.
E interessante observar que o Fun design está conquistando todos e é encontrado no design de produtos, na moda, na decoração e no mobiliário.
Lojas como a Imaginarium são um ótimo exemplo de criação de produtos de maneira criativa e design inteligente. Adoro!! Dou sempre uma volta por lá.
Encontramos também na obbadesign, LZstudio, MORPH. Vamos nos inspirar por lá!
A ideia é muito boa. Vamos conferir!!
Muitos beijos


Esse Porta escovas de dentes eu comprei, na minha última ida a São Paulo, na MORPH. Já amava essa loja, mas só tinha visto em  Buenos Aires. Dei de cara com ela em Sampa, no Iguatemi. Comprei várias coisinhas por lá!! O Site é lindo, visitem.

Blocos de Anotação da Papel Craft imitando as Havaianas. Amo!!

Porta chaves que eu também comprei na MORPH. Tenho também o de Jacaré. São fofos e eu costumo colocar para identificar meus pen drives.

Almofadas, Luminárias, e muitos itens funcionais e de decoração nas lojas Imaginarium.

Fun design na Organização?? É tudo o que nós precisamos. Olha esse  cabide para os nossos lenços.

Marcador de livros.

Revisteiro Pug da I-Stick. Todo feito no encaixe. Organizar e decorar é tudo que a gente precisa!

Olha que coisa mais linda!!

Organizador de canetas, post-its, durex e clips, nos lugares mais inusitados.

Imagens: Organização&Arte, blog Imaginarium, lojas Istick

5 comentários:

  1. Halorna,
    que coisas mais lindas essas que colocou por aqui! Já quero várias. Esse porta escovas de dentes é muito fofo. Amei também esses marcadores de livros. Não conhecia essa loja Morph, vou lá no site fuçar um cadim!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Oii.. nossa!! primeira vez que vejo seu blog, amei e já estou seguindo!!! E essas coisas então, nossa.... quero todas, aquele cabide de lenços é perfeito! Passa lá conhecer meu blog, é novo ainda, estou em parceria com uma amiga, semana passada falamos sobre apimentar a relação. http://organizandoodiaadiadecaralimpa.blogspot.com.br/ Bjos..

    ResponderExcluir
  3. Oi Halorna, eu gosto muito do estilo Fun Design. Amei o revisteiro de pug.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hello, I enjoy reading all of your article post. I like to write a little comment to support you. 슬롯머신

    ResponderExcluir