sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Novas idéias!!

Olá gente querida,
Acabaram as férias. 2013 chegou! E eu vou e volto, mas tô sempre por aqui, querendo voltar de qualquer maneira. Alguma coisa me faz ir e voltar. Não consigo abandonar o meu blog, é como um filho. Daqueles que te tomam o tempo todo, porque vc tem que se dedicar a ele. Aquele filho que te dá muita alegria, aprendizado, que te faz rir e chorar. Só nós blogueiras sabemos o que é isso. Não dá pra explicar. Sinto falta de verdade!! 2013 começou, cheio de esperanças, a lista de coisas para fazer é grande, muitas coisas para realizar...Tomar direções que podem mudar a vida e aprender tantas outras coisas tidas como banais para as mulheres modernas que somos, tipo, pre-ci-so a-pren-der a co-zi-nhar!!kkkkk. Para quê??? Não seeeiii, eu vivo de migalhas, alfaces e tomates, conto as calorias_, me mato na academia.kkkk. Vai entender!! Talvez eu queira que meus netos digam o quanto a comida da vovô é gostosa. Será que eu vou ter netos?? Mari tem 07, Felipe 06, não sei, falta um bocado de tempo. rsrsrsrrs. E estamos aí!! Desculpem, lá estou eu e o meu papo de boteco!!
O importante, neste momento, é lembrar que: O começo de ano é sempre um bom motivo para novos hábitos. E nada melhor do que começar o ano se organizando e reciclando!!!
Tenho aqui boas idéias de uma das minhas experts alunas, que é arquiteta, fofa e se chama Isis. Com muita criatividade, boa vontade e bom gosto, ela criou organizadores e tags. Reaproveitou materiais, cortou, colou, desenhou. Pois é gente, com uma dose de sensibilidade e bom senso você pode criar armazenamento extra. Como dizem por aí _ É preciso ter um olhar diferente para extrair dos objetos um novo potencial".
 Que venha 2013, Com muita paz e amor para todos nós!!
E como diria  o nosso querido Jorge Amado : " Se você for de paz, Pode entrar."
Muitos beijos,


Dar novos usos a objetos mais do que conhecidos é a bossa da vez, então, o pote de sorvete virou organizador .


Ela própria desenhou, escreveu, recortou e criou as etiquetas. Olha que fofas!! Personalizadas. É importante identificar tudo, depois de organizado.




Reutilizar materiais da nossa casa, evita desperdício e economiza dinheiro. Por isso, as embalagens de biscoitos tipo cookies, viraram organizadores! E atenção, livre-se do que não serve mais e fique atento à validade do produto.

Canetas e esmaltes!Essas caixinhas são coringas, perfeitas para organizar objetos pequenos e para subdividir itens dentro de uma gaveta.

Tag em fase de preparação!!


Tags prontos!

 Olha como o tag ficou??? Fantástico. Facilita a vida para quem quer subdividir as araras por tipos de roupas. Isso é super organização, gente. Tudo personalizado. E não esqueçam: Os cabides devem ser padronizados.
 

6 comentários:

  1. Halorna,
    Tenho que fazer umas caixinhas dessas para por meus biquines, meias, calcinhas...Minha gaveta está uma loucura de desorganizada. Amei foram as tags que separam as roupas dentro do guarda-roupa! Muito legal!
    Saudades de vc!!!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Amei as tags!
    Beijos

    www.tuorganizas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaa, saudadona de você!
    E assim vamos indo neh, nesse vai e vem, vc se cobrando por querer saber cozinhar e eu me cobrando para gostar de passar roupa, affffff.
    Adorei a reutilização com o potinho de sorvete, este formato não existe aqui, pelo menos nunca vi. Mas é muito bom dar um novo uso ainda mais quando é para organizar.
    Beijinhos amore, não me abandone......
    Te adoro!
    Mona...*

    ResponderExcluir
  4. Olá Meninas, adorei o post muito interessante e inspirador.
    Como tenho um Brechó, já até tentei fazer estes Tags separador de roupas, mais não sabia qual material utilizar, tenho aquelas plaquinhas de pvc, porém fiquei com medo de quebra-lás. Se puder me informar qual material utilizou vou ficar super grata, se achar melhor pode me escrever para: larismach@gmail.com.

    Parabéns pelo post...

    Grande beijooo..

    Lari.

    ResponderExcluir
  5. Adorei estas tags para roupas, acabei de reorganizar meu guarda roupa, acho que vou copiar estas ideias das tags, os potes de sorvete, caixa de leite e até PEt eu estou usando para organizar cintos, meias etc.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  6. Que demaaaaaaaaaaaaais, amei seu blog, passa no Cores de FRida pra tomar um café

    ResponderExcluir