sexta-feira, 27 de abril de 2012

Voltinha na SAARA!!

Oi gente querida,
Essa semana dois motivos me fizeram ir ao cento da cidade dar uma olhada nas "modas". Estou com uma cliente atrás de organizers diversos a preços razoáveis e por lá tem o esquema ache-tudo-em-um-único-lugar. E minha Mariana vai fazer aniversário de 07 anos e eu preciso de brindes para a molecada. Então, lá fui eu dar uma volta na S.A.A.R.A ( área comercial no centro do Rio, é tipo a nossa 25 de março). Feliz da vida, claro! Ir na Saara é sempre um festival de boas surpresas, impressionante como tem tudo o que você precisa, e o que vc não precisa... você acha que precisa. Entendeu?? kkkk. Ruas que vão e outras que vem e eu já consigo não me perder tanto. Já me sinto local. São tantas lojas de tudo, é o paraiso para as arteiras ( de tanta loja de artesanato), para as peruas ( muitas lojas de roupas, bijuterias, acessórios), para as festeiras ( são diversas lojas de festas infantis, de fantasias) e por aí vai, uma lista interminável de serviços e produtos.Um dia desses eu faço um roteiro para as meninas organizadas de plantão. Prometo!O que eu sei é que não dá pra ir lá e voltar de mãos vazias.Impossível.
Vamos dar uma olhadinha nas novidades de lá.
Beijos

 Eu achei esses cestos muito lindos e minha cabeça logo começou a pensar em mil utilidades para eles. Adorei o colorido e os desenhos. Dá pra usar de quarto de criança ( para organizar brinquedos, lápis de cor, separar os itens por cor_ as crianças adoram esse tipo de brincadeira ) até área de serviço, banheiros, cozinhas, despensas..Ufaaa! Enfim, a cabeça borbulhando de idéias.
 Olha que máximo esses cestos de flores, as cores são sensacionais!
Também tem esses e eu amei esse formato retangular pois ajuda na questão do espaço. Imagina este dentro de uma gaveta ( todos coloridos) no banheiro das crianças separando os itens.Show!

 Os organizers que a gente tanto ama e são fundamentais para uma boa organização. São perfeitos porque alguns  tem tampas e os furos deixam, o que tiver dentro, respirar! Dá pra colocar dentro do armário com as nossas rasteiras,ou as echarpes,ou os lenços, ou as bolsas carteira, e etc. Dá pra colocar lá em cima do armário e organizar o que a gente pouco usa. Vai muito bem para a área de serviços organizar o material de limpeza em geral ( o branco para materias que vamos usar na lavagem das roupas e o azul para os materiais de limpeza da casa). Não é interessante??
 Cestos, baús, vasos, gavetas, revisteiros.. de palha, de vime, ou de plástico imitando tudo isso!!
Cestinhas de vários formatos, de vários tamanhos, de todos os preços.
 Prendedor de guardanapo de pano. Olha que lindo, olha o preço!
 Materiais em MDF. É ou não é o sonho das meninas  que fazem artesanato?? Fico logo imaginando essas caixas todas pintadinhas, encapadas, cheias de vida e de talento. Para mim elas servem para organizar as nossas bijus, os itens menores. Adoro!
Mais caixas em MDF . De vários tamanhos, de todos os preços, para todos os gostos.
 Fiquei muito em dúvida quanto ao brinde das meninas ( fácil de se entender, né ). Primeiro pensei em comprar esse bombom-tupperware-guarda tudo e encher de bugingangas, tipo xuxinhas, maquiagens, pulseiras, colares...mas
Achei essa eco bag da Hannah e achei o máximo. Até porque o tema é Hannah Montana.Sacaram,né?? Logo, o brinde vai ser essa sacola de compras. Que tal?? Para meninas modernas, nada mais eco friendly.rsrrsr
Imagens: Organização&Arte

19 comentários:

  1. Oi Halorna, quanta coisa maravilhosa, deve dar vontade trazer tudo, rssss, a eco bag, tá linda, ótima escolha !
    Beijo no ♥ e um fds lindo !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, quantas coisas lindas e úteis!
    É a primeira vez que passo por aqui. Adorei!
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Amiga, me deu vontade de chorar de saudade vendo este post...eu preciso de tudo isso que você mostrou e conheço essas lojas todas...eu era cliente assídua da Mariazinha Palhas e Brink Mania...lá achamos de tudo para artesanato,eu acho que sinto mais falta ai do SAARA do que da família kkkkk, aqui eu não acho quase nada para artesanato e quando acho é um absurdo de caro, já perdi muitas encomendas por causa disso infelizmente.
    Quanto ao seu comentário kkkkk....realmente essa semana eu poderia participar da blogagem da Fernanda Reali, tem tudo haver.

    bjus querida e que saudades do Rio!

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    quanta coisa bacana! Enfrentar o Saara tem que ter disposição.
    Mas tem cada coisa maravilhosa. ótima dica!
    Bom domingo para vc!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii Halorna..eu como uma legitimia carioca da gema adoro o SAARA! Lá achamos de tudo e mais um pouco..é uma loucura! Esses cestos sao bem legais ne? dá pra separar tudo..adorei a eco bag como brinde..combinará muito com a festa..e muito obrigada pela visitinha lá no blog..volte sempre..beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Seu post eh bem verdadeiro. Sempre vou lá com uma lista das coisas que eu PRECISO comprar e sempre saio com mais sacolas do que previa, ultimamente tenho levado meu marido pra me ajudar a carregar e um daqueles carrinhos q estão na moda. Adoooooro as lojinhas e tem sempre um monte de idéias! Parabéns pelas fotinhos e pela ajuda as "arteiras" de plantão rsrs

    ResponderExcluir
  7. Morri. Que tudo essa 25 de Março carioca...

    ResponderExcluir
  8. OI AMIGUINHA,ACABEI DE CONHECER SEU BLOG,E JA AMEI.QUE SEXTINHAS DE VIME SÃO ESTAS,VARIOS FORMATOS,NOSSA!!!QUERO CONHECER ESTA LOJA ELA TEM SITE DE VENDAS,POR FAVOR ME DIGA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Estou a bastante tempo procurando uns baus de imitação de vime que vi em uma das imagens. Pode nos passar o endereço?muito obrigada!
    Abç
    CRIS

    ResponderExcluir
  10. Olá boa tarde pode mim passar o endereço da sua loja.

    ResponderExcluir
  11. Olá boa tarde pode mim passar o endereço da sua loja.

    ResponderExcluir
  12. Olá Telma, não somos uma loja. Essas lojas são na Saara no centro do Rio de Janeiro. Qual dessas lojas acima você se interessou??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas, olá Harloma! Eu quero muito esses cestinhos coloridos e também os brancos (imitando vime). Você consegue passar o endereço das lojas. O Saara é imenso e saber os nomes das lojas ajudam muitoooo! Obrigada! Bjs, Camila :)

      Excluir
  13. Ti procurando esses certinhos na cor verde q vc mostrou aí! Lindos.. vou lá ver.

    ResponderExcluir
  14. Quero ir no sábado, qual horário que funciona?

    ResponderExcluir