sábado, 26 de novembro de 2011

Casa Cor _ Parte Final!

Olá queridonas,
Vamos aos detalhes finais?? Como vocês sabem eu adoro decoração, arquitetura, organização ( não necessariamente nessa ordem!) e por isso faço questão de dividir com vocês as belezuras que encontro por aí e vou confessar que , realmente, a Casa Cor aqui no Rio foi muito especial por toda a sua magnitude, elegância e beleza. Com certeza é um grande evento de arquitetura e designer. Tô feliz também porque esse ano aconteceu o primeiro Casa Cor Pará, isso quer dizer que a minha querida cidade está crescendo pra valer. Já sinto a diferença cada vez que apareço por lá...estamos caminhando!Fiquei muito orgulhosa de ver vários ambientes assinados por amigas queridas, amigas de faculdade, arquitetas de muito talento e bom gosto. Muito bacana!! Agora voltando à novela do meu PC, tenho "good news", o Wallace (técnico do PC) conseguiu salvar o meu HD ( Ufaa!!), sobre a vida do Laptop ainda restam dúvidas.rsrsrs.
Bom, vamos curtir a parte final do Casa Cor!
Beijos

Solarium por Anna Luiza Rothier e Angela Frota.

A natureza é sempre integradora. Esse jardim foi inspirado nos franceses que são sempre entulhados com flores, plantas e objetos.

Estufa  e cozinha experimental por Flávia Martins, Felipe Lobão e Antônio Cláudio de Souza Leite. Bancada de granito branco e prancha de peroba. Poltronas de madeira de demolição, ervas e temperos plantados ali no fundo.

Cocktail lounge Bar por Jairo de Sender. Mistura total de materiais e estilo! Olha o lustre_ de arame e ouro velho retorcido. Mesa com tampo de cristal e cavalete de acrílico laranja.

Lacas brancas, rosas, estampas variadas e um ar de irreverência total! De novo o lustre rouba a cena_ esse também é de arame e ouro velho retorcido!

Adorei o pufe com estampas variadas!

Mesinha de canto colorida e fofa!!

Suíte do casal com varanda por Marcia Malta Muller. Aqui o azul predomina no espaço e a cabeceira é o destaque. Esse é o quarto original dos proprietários do palacete e muitos elementos foram preservados.Até a cor original foi mantida_ verdeceladon.

Quarto do Bebê por Tatiana Lopes. O estilo é provençal e o composê é tudo_ vermelho, bege, azul, branco e jeans escuro.

Aqui não sei o nome do ambiente, não anotei!( Chaaato!!), mas gostei muito. Ambiente super aconchegante, adorei as cores.

Adoro a simetria!

Sala de Picnic de Alessandro Sartore. O teto é uma laje suspensa, presa por cabos e sustentada por um guindaste. Nada de paredes por aqui.

O clima é rústico! Muitos caixotes de madeiras, baús, piso de eucalipto...tudo lindo e ali, estacionado no meio do jardim.
Imagens: Organização&Arte

5 comentários:

  1. Viva o Wallace!! Que bom que deu prá recuperar. Halorna, que deslumbre esse puf! Quero um prá chamar de meu...

    Bjo e eutimia.

    ResponderExcluir
  2. Babando e sonhando com minha futura casa, já virei fâ desse cantinho.
    Bjos e obrigada pelo carinho!

    Liliane Pimenta
    www.jeppimentinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amigonaaaaaaaa,
    Saudade de vc, estava te devendo uma visita por aqui!!
    Que exposição maravilhosaaaaaaa!! Quanta coisa linda!!
    Comentando sobre os comentários... amiga, o Clube do Pano é bem legal, vc participa e cada vez que recebe um Kit, vc se empolga ainda mais!!
    Acredita que agora estou na febre dos tecidinhos, patchwork, mas o legal é isso, né, sempre inovando e aprendendo!!
    Amiga, falando em Natal, como passou rápido né? Um mês e lá estaremos nós em 2012!!! Uhuuuuu
    Minha ceia este ano terá algumas coisinhas diferentes, pra variar um pouquinho, nosso pinheirinho esse ano cresceu, hehehe, está maior que eu, mas abarrotado de enfeites, hehehehe
    Deixa eu contar que nesse fim de semana minha filhota aprendeu a falar biquini, ela diz BIQUI, adooora o mar, se deixar não sai mais da água, pensa que ela foge da água fria, que nada!!!
    Ah, tá ali cantarolando o tchê tcherere tchê tchê, Tcherere tchê tchê...
    Bjusss lindona!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga!

    Quanta coisa interessante e linda!

    Venho lhe desejar um Bom Advento! Que a espera pelo natal seja maravilhosa e cheinha de paz. Obrigada pelo carinho. Eu lhe enviei um e-mail.

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Passando para agradecer a visita!

    Acho lindo essas decorações coloridas!!

    beijoss
    http://entaovoa.blogspot.com
    estou com um sorteio/desapego la no blog... caso se interesse inscreva-se!!

    ResponderExcluir