terça-feira, 20 de setembro de 2011

Morar mais por Menos_ Parte 2 !

Olá amigas queridas,
Voltando aquele assunto do Morar mais por menos, hoje tenho mais ambientes!Tudo super bacaninha e muita criatividade, algumas idéias para nos ajudar naqueles espaços pequenos que fazem parte da nossa realidade, muita mistura de materiais e texturas...trocentas coisas lindas!!!Ahhh, lembrei que vi por lá também, trama de tapetes feitas com tiras de lona de caminhão, papel de parede 3D ( muito esquisito!!)eehehe, muito aço inox, tambor de oléo combustível usado como armário de bancada de estudos...Ufa!!Enfim, muitas coisas que não consegui bater fotos mas, vi e amei!!eheheh.Vamos as imagens??
Beijocas
Ambiente Estúdio do Arquiteto, de Claúdio Maurício da Silva e Paulo Henrique Gonçalves.

Estar do Estúdio!

Prateleira com designer e dá uma espiada naquela parede ali no fundo, sabe do que é??Isso mesmo, é de garrafinha de yakult.

Olha aqui mais próximo... Garrafinha de yakult pintada com tinta automotiva, algumas delas foram colocadas argolas de metal!

Jantar do Estúdio! O balde virou um  pendente super original, fofo e o melhor, não esquenta! Foi feita uma pintura no alumínio para proteger do calor da lâmpada.

As fotografias com imagens do Rio emolduradas deram a maior bossa a este ambiente! Paspatur branco com molduras escuras e paspatur preto com  moldura branca.! 
Cozinha do Studio.Os caixotes de feira viraram prateleiras, geladeira da smeg vermelha (so cute!), tijolinho de demolição. aiaiai,Adoro essa mistura de materiais!

Espaço dos amigos, Marina Machado!

Adoro o sofá e também as fotos!

Uma visão geral do ambiente!

Cozinha com Bilhar, onde a mesa de jantar se transforma em uma mesa de sinuca!Gostei muito dessas luminárias, adoro preto na decoração!

Adesivo de parede serve como placar do jogo!

 
Esse aqui é o apartamento da Mulher Moderna, Cynthia Sabat. Podemos notar muitas idéias de como usar os espaços em apartamentos pequenos. Sabe aquela TV ali, ela fica numa base giratória e também pode ser vista do quarto ( desculpem, não tem a foto do quarto) Fallha nossa!!eheheh.Essa minha vida de repórter de decoração tá rendendo!!

Cozinha da mulher moderna!!Sabe aquela que não lava, não passa e não cozinha!!ehehhe
O papel de parede de boca tá um arrazo!!

Tive que bater foto desse chuveiro, lindo de morrer!!Adorei também o revestimento de parede, é um porcelanato retificado, o assentamento é feito com junta seca...Mirem a textura, dá o maior visual!

Imagens: Arquivo pessoal



14 comentários:

  1. "Halorna, Repórter de decoração" Menina!! Você caprichou, em?! Nossa! Eu adorei cada detalhe. Sabe, as paredes aqui de casa, ainda estão sem quadros. Encomendei um lindo que, quando ficar pronto, farei um post sobre ele, mas o que quero dizer é que depois que vi aqui, estou pensando em colocar umas fotos da minha linda cidade (Floripa). Acho que farei algumas de lugares bem especiais. Puxa! Você despertou meu lado fotógrafa!! Aquele painel de garrafinhas de yakult foi um susto! Criatividade é tuuuudo.
    Bjoo e até o próximo.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. OI Halorna,
    As foos são suas?!? Parabéns, ficaram ótimas. Fiquei com desejo daquele chuveiro.
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, muito chique essa nossa reporter de decoração! Adorei as fotos. Tudo explicadinho! Agora esse chuveiro realmente é tudo de bom mesmo. Lindo! E agora eu vou revelar a minha lentidão: eu não sabia o que era paspantur! Já até tinha ouvido falar mas não sabia. Agora vendo suas fotos e vc comentando foi que descobrir! Halorna também é cultura! Amei. Mais uma palavra para o meu vocabulário! PASPANTUR!!! Vou falar horrores nela hoje!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Olá Halorna!
    Arrasou amiga, lindos ambientes, gosto mto deste estilo.
    Bom demais receber sua visita, viu!
    Então já morou neste Bh, que bacana sobre as flores, tudo de bom!!!
    Depois mostra a dica dos lençóis aqui, ok!
    Boa tarde, bjs doces...

    ResponderExcluir
  5. Amada....você é chic hein??? Além de tudo está se revelando uma bela fotógrafa, parabéns pela fotos, lindas de viver!!!
    Mais eu quero aquele chuveiro lindooooooooooo!!!!
    Obrigada pela visita e pelo comentário sempre carinhoso...adoro sua visita!

    bjux

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  6. Um ambiente mais lindo que o outro Halorna!
    E você está se saindo uma excelente fotógrafa!
    Você cada vez mais nos mostrando suas habilidades manuais!
    Parabéns!
    Beijo e linda noite!

    ResponderExcluir
  7. Halorna, já q vc gosta, vc vai fazer sim, é só seguir o passo a passo lá no blog da minha irmã. Vai em um supermercado grande que tem tudo, compra os ingredientes inclusive a esteirinha esse é essencial, p poder enrolar. Não fica caro não acho q não gastei + de 30 reais, e umas cada alga dá 5 sushis, é o suficiente para 3 pessoas. Vai lá amiga, depois me conta. E agora, me conte uma coisa, e esse chuveiro? Menina, que luxo amei, meus olhinhos nunca viram um chuveiro desses. Beijinhos Flor.

    ResponderExcluir
  8. Eu quis dizer umas 4 algas dá 5 sushis... hihihihi

    ResponderExcluir
  9. Menina, fiquei chocada com as garrafinhas de Yakult...rsrsrsss...e amei de paixão o chuveiro! Lindo!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Qu belas fotos, obrigada por compartilhar consco! :)))

    ResponderExcluir
  11. Oi, Halorna!

    A feira morar mais por menos do RJ está linda. Adorei as fotos.
    Obrigada pela visita e pelo carinho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Lindos ambientes, adorei tudo!
    Bjs e bom fds.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Vim passear e ja to ficando! Bjs e ótimo blog! =)

    ResponderExcluir