quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Eu amo muito tudo isso!!

Olá amigos queridos,
Eu tava devendo esse post, ok, principalmente para mostrar a minha colcha de crochê!!rsrsr.Tenho muitas paixões na vida e hoje gostaria de compartilhar algumas delas com vocês. Primeiramente gostaria de informá-las que sou super manual ( já contei isso!), sempre fui ,desde pequena ( lá em Barbacena..rsrsrrs)...já fiz colagens em caixas, pátinas, pinturas, batik ( pintura em seda usando cera), bijouterias, e mais um monte de coisinhas tipo, toco violão, piano, faço crochê, scrapbook, costuro,e sou arquiteta de prancheta, sabe daquelas de antigamente que desenhava tudo à mão, enfim, tudo que tem uma mãozinha no meio, tô dentro...adoro!!aii amigas e sou mãe, né. Ofício dos mais prazerosos!Bom, handmade é a minha bandeira!Então, hoje  vim mostrar algumas coisinhas que estão guardadas aqui há algum tempo e tava muito difícil de bater boas fotos mas, espero ter conseguido, e também gostaria de fazer um depoimento_ Depois que entrei no mundo da blogosfera,descobri que sou amadora total na arte do artesanato e uma aprendiz sempre. É incrível como a gente aprende muitas coisas por aqui com  amigas tão talentosas. Fico muito impressionada com tanta criatividade e trocentas coisas bonitas, de bom gosto. Viajo literalmente e fico muito encantada com os blogs  que transformam tudo, que reciclam, que costuram, que criam, que cozinham,...acho demais, fico babando. Não tenho tanto tempo quanto eu gostaria para me dedicar  ao artesanato, falo que vou ser daquelas velhotas tricoteiras ( oi??). Bom, sem mais milongas ou delongas, vamos às imagens! Beijos nossos.

Scrapbook de Natal!Aprendi no Nana Scrap com a Tuquinha, pessoinha maravilhosa e super paciente!Aguentava eu e a Bel fofocando a tarde inteira.

Scpap by Family!

Scrap para o love!

Srap baby!

Aprendi também a fazer esses convites fofos!Fiquei muito emocionada com isto_ sempre quiz fazer, eu mesma, os convites das crianças!

Colcha de crochê para o meu sobrinho Henrique!Juro que é a única coisa que eu sei fazer em crochê...uhhhh, tá bom, sei fazer uns bicos e também uns paninhos!

Uma imagem mais aproximada para vocês acreditarem em mim!Eu que fiz e ainda continuo fazendo, acho que quando ele casar eu termino. Detalhe, ele tem 09 anos.rsrsrrs

Móbile de coruja de patchwork que fica no quarto da Mari!

Móbile de coruja do meu quarto!
Imagens:Arquivo pessoal

9 comentários:

  1. Menina,além de organizada,prendada!
    Parabéns!
    Não é para qualquer um não!
    Um verdadeiro dom,e não estou brincando Halorna,você é realmente boa nisso!
    Tudo lindo demais!
    Beijo minha amiga,tenha uma linda quinta-feira!

    ResponderExcluir
  2. Caramba Halorna! Você faz coisas lindas! Olha, essa colcha tá espetacular. Amei as cores. Que "menina" prendada!! E ainda toca violão? Bóra fazer um vídeo musical aí prá colocar no blog...
    Fiquei apaixonada pelas corujas. É difícil de fazer? Também sou bem manual. Minha mãe é uma artesã de primeira. Crochê, bordado, costura, entre outras cozitas mais.
    Parabéns pelas divinas mãos e pela criatividade talentosa.
    E.. que música vais tocar!?

    Bjocas
    Vanessa
    Eutimia

    ResponderExcluir
  3. Halorna,
    vou te contar um segredo, estou fazendo desde os meus 12 anos (vou completar 40...) uma colcha como essa sua de crochê que no começo era de solteiro e agora nem sei mais como está...kkkkkk...O pior é que é branca com o miolo de um rosa degradê e já está amarela... Se for continuar vai ficar diferente a cor. Nem sei se continuo a fazer...
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Já estava com saudades de você! Gente você é super manual hahaha, não aguento isso! Que menina prendada! É tão bom saber fazer de tudo um pouco, também sou assim, meio de fases, ainda mais na TPM... Amei a colcha, sabe que por coincidência comecei a aprender crochê hoje? Só sei tricô, vou fazer um joguinho americano pra mim, só Deus sabe quanto tempo vou levar nisto, mas vc está adiantada, vai acabar antes do Henrique casar... Hahahaha tadinho gente!
    beijos

    www.rosaacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uau! Você faz coisas lindas demais. O seu scrap é scrap de profissional, sua colcha de crochê é perfeita e aquele móbile de corujinhas é o máximo. Meus parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Halorna,
    A sua colcha ficou linda! Entre as minhas vitórias na vida está uma colcha de crochê que fiz para minha cama tb. Fiz com estes quadrar]dinhos e demorei um 6 meses até terminar.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor...nossa você não é bombril mais tem mil e uma utilidades hein menina???Parabéns pelo talento e bom gosto...amei a sua colcha, é um luxo!!!


    bjsss e um ótimo findi

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  8. Cada coisa mais linda que a outra... PARABENS... e a colcha então... sou louca com uma... mas não sei fazer croche (minha mãe bem que tentou me ensinar)...
    abços, tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  9. AMO scrap book, AMO! Acho lindo saber fazer isso!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir